E quando faltam 15 dias para você ir embora?

9 Aug 2011

Pois é... faltam 15 dias e ainda uma penca de papéis e mala e coisa para comprar e computadores para formatar e pessoas para se despedir.

O quarto está uma zona, o computador cheio de post-its, os amigos ganhando presentes (coisas que me desfaço), os estudos vão ficando de lado (quem tem cabeça?), as lágrimas (de saudade) vão ficando mais frequentes, os cabelos vão caindo de estresse...

Parece que o espaço de tempo entre as duas semanas anteriores ao voo até a chegadasão um limbo temporal aonde, ainda que não haja muito a resolver (algumas soluções são apenas esperar), o corpo e a cabeça parecem querer parar todas as funções e se concentrar em achar brechas, coisas que devemos estar esquecendo. Sabe aquele sentimento de estar esquecendo alguma coisa quando viajamos? Então... adicione a isso a responsabilidade de levar todos os documentos de uma vida inteira. O que é realmente necessário ou não? O que eu não consegui pensar? Quais problemas não consegui prever?

Ai que dor de cabeça!






1 comentários:

  1. Akemi said...:

    Calma, Nandona, com certeza vc vai lembrar de tudo! Acho que a cabeça da gente prega peças msm, tentando nos prender ao que a gente já deveria ter se desapegado... Só não pratique o desapego com seus amigos heim? ;)
    :**

Post a Comment

 
Os Conquistadores © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets