4 coisas que você não pensou em levar na mala

21 Jul 2011

Tem algumas coisas que são muito úteis e simplesmente não se passam pela nossa cabeça na hora de fazer as malas. Aqui seguem alguns itens que eu acho interessante carregar.

1) Cópia colorida do passaporte

Apesar de não ser aceita no aeroporto, a cópia colorida pode ser muito útil quando você quiser ir para a night (ou para a balada) e beber todas e não se preocupar em perder o passaporte para o primeiro pickpocket que encontrar pelo meio do caminho.
Da mesma maneira, é interessante deixar uma cópia dentro da mala (na parte mais acessível), caso haja qualquer problema com esta, a sua identificação será mais fácil.
Além disso, caso você dê o azar de perder o original, a cópia facilitará em muito a sua vida.

2) Argolas de chaveiros



É claro que os cadeados são mais seguros, mas também são mais pesados e maiores. Caso um ladrão queira muito roubar a sua mala, ele vai conseguir quebrar até mesmo o cadeado. Uma solução um pouco menos segura, mas mais barata e fácil de achar, são chaveiros. Eles prendem a sua mochila e espantam ladrões que não querem perder tempo.




3) Silvertape
É uma solução rápida caso sua mala/mochila/sapato rasguem, além de ser bom para selar garrafas com líquidos no transporte, por exemplo. Além disso, elas são vendidas em tamanho para viagem!

4) Canivete suíço

Apenas se lembre que não vão deixar você entrar no avião com ele. Lembre-se de deixá-lo na mala que for fazer check-in e não na mala de mão!

0 comentários:

Post a Comment

 
Os Conquistadores © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets