De volta

16 Nov 2011

Eu sei que quartas-feiras são dias incomuns para pôr em prática planos de vida, posto assegurado milernamente (?) pela famosa segunda-feira. Igualmente tradicional é o fracasso quase certo de quem deixa para começar qualquer coisa no dia supracitado. Se há vontade, então não há dia, nem horário, nem desculpa, certo? Bem os digam as minhas dietas intermináveis ou incomeçáveis... o que preferir.

Pois bem, cheguei em Madri. Pretério perfeito, mas se a gramática me permite uma mudança um pouco radical, pretério mais que perfeito (mais que como ênfase), pois já faz tempo que cheguei, já faz muito tempo. E, na verdade, nem faz tanto tempo assim pois nem 3 meses se passaram ainda... mas na esquina da minha relatividade temporal, o Brasil está há anos luz, assim como as pessoas que já dão saudade, os lugares que já não são mais comuns, a comida que já não existe ou o calor que sumiu sem deixar notícias.

Hoje não deveria ser nenhum dia especial, um 16 de novembro qualquer... mas aí bate aquela coceirinha do tenho que escrever, tenho que dar notícias, tenho que ouvir dos meus amigos, da minha família, dos gatos... e aí resolvi voltar, reviver o blog, escrever o que tenho visto, e agora sim, botão ON total e absoluto. As dicas rápidas vão continuar, mas daqui para frente espero escrever mais egoísticamente, o que eu vejo, o que eu sei (ou não), o que descobri.

Comprei um mapa da Europa para começar a minha aventura mais bem planejada dessa vez. Assim como um pirata, vou cortando Xs e desencavando tesouros que nem eu sei quais podem ser. Vamos ver quantos xises (como é x no plural?) eu consigo marcar aqui...

Obrigada pela audiência. :)

1 comentários:

  1. Akemi said...:

    Que bom, querida! Seus amigos agradecem por poder ler suas palavras e matar um pouquinho a saudade! Fico no aguardo de novidades por aqui ;)
    :**

Post a Comment

 
Os Conquistadores © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets