Dormir em aeroporto [viajar barato]

28 Jul 2011

Coisa de louco? É mais frequente do que você pensa...

 Esse post é dedicado àqueles que não prezam pelo bem-estar


Vamos pensar, o seu voo chega às 2a.m. na cidade X, considerando nem sempre o aeroporto fica próximo ao centro da cidade, é normal que se demore (pelo menos) 1 hora para passar pela alfândega (caso essa exista), pegar mala e arrumar condução, 1 hora para chegar até o seu albergue, mais uns 30 minutos de burocracia na recepção, mais a luta que é chegar de madrugada (no escuro e nas pontas dos pés para não acordar ninguém) no seu quarto. Aí já são, por baixo, quase 5 da madruga.

Caso você seja o tipo de pessoa que pense "Já que são 5 da madruga, amanhã vou aproveitar e dormir até mais tarde e aproveitar o dia pela metade," pare de ler por aqui.

Se você é daqueles que pensa "estou aqui e tenho que aproveitar tudo que posso," continue lendo.

Rewind: você chegou às 2a.m. passou pela alfândega, pegou sua malinha na esteira e vai... procurar um bom lugar para dormir ali mesmo, no aeroporto. (!!!) Para quem nunca pensou em fazer isso, pode parecer loucura, mas para os que estão acostumados a viajar sem dinheiro, sabe que isso é mais comum do que se pensa.

Pois é, a qualidade do seu sono vai depender do seu desprendimento social, do aeroporto, dos policiais, das outras pessoas que estão em volta, entre muitos outros fatores.

Um site que pode te ajudar muito com essa questão é o Sleeping in Airports. Eu, pessoalmente, não usei com frequência, mas eu nunca tive problema em dormir no aeroporto e sempre foi fácil achar um lugar, mas... fica a dica.

soninho?

0 comentários:

Post a Comment

 
Os Conquistadores © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets